Trocas e Devoluçoes

1- Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando à uma parceria de respeito e confiança, possuímos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

2- Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, após receber sua compra, para se arrepender e comunicar a desistência ao fornecedor.

Se o produto está dentro do prazo, basta fazer o login em  Meus Pedidos., acessar "Exibir detalhes" do item que deseja trocar e clicar em "Trocas e Devoluções". Por último, justifique a troca.  A solicitação também pode ser feita pelo e-mail contato@saojosepolietileno.com.br, informando o número de sua compra (pedido). Em até 2 (dois) dias úteis a nossa equipe entrará em contato. 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que a mercadoria seja devolvida à Celebrate em suas embalagens originais sem que tenha sido utilizada e com o (s) manual (ais) / acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTECaso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Celebrate não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo e todo o processo de devolução será cancelado.

 
3- Recebi um produto com defeito. O que fazer?

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos, contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou na falta do produto igual no estoque, por produto similar.
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;

Caso se trate de um produto em que seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.

4- Como enviar o produto de volta para a empresa?

A Postagem pelos Correios é um serviço rápido e gratuito de devolução de produtos que pesam menos de 30 quilos.
Quando a troca/devolução é solicitada pelo contato@saojosepolietileno.com.br, o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código.

Para postar o produto, confira:
1. Embale o produto em sua embalagem original ou similar;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada.

O serviço de postagem é indicado para produtos com dimensões de no máximo 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam postagem de devolução. Portanto, consulte a Agência dos Correios (AC) mais próxima aqui.

Para rastrear a devolução: Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: SS123456789BR). Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria à nossa empresa através do site dos Correios.
Acesse Correios.com.br e localize o campo "Rastreamento de Objetos". Insira o comprovante da postagem e realize a busca. Pronto, o percurso do produto estará disponível para consulta.

 

5- Devolução de Valores (Ressarcimento)

- PagSeguro: será devolvido ao PagSeguro o valor da compra e este entrará em contato com o cliente para a devolução, dependendo da forma de pagamento escolhida.

- Mercadopago: será devolvido ao Mercadopago o valor da compra e este entrará em contato com o cliente para a devolução, dependendo da forma de pagamento escolhida.

Boleto ou Transferência Bancária: a São José irá realizar um depósito na conta corrente do cliente, a qual está cadastrado em nossa página.

Sobre a loja

A São José iniciou suas atividades no desenvolvimento de produtos em polietileno com o objetivo de fornecer e desenvolver o melhor produto e atendimento na área de confeitaria e panificadoras do brasil. Estamos a 10 anos no mercado desenvolvendo sempre novos e exclusivos produtos de altíssima qualidade. Nossa vasta experiência hoje pode proporcionar segurança e qualidade no atendimento para seu negocio.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

São José Produtos em Polietileno LTDA - CNPJ: 11.522.053/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Fale conosco !!!!!